Como desentupir pia de cozinha com a desentupidora em São Paulo

Você sabia que há diversas receitas caseiras que podem lhe auxiliar a desentupir a pia da cozinha? São métodos simples, rápidos, baratos e eficientes. Por isso, a desentupidora em São Paulo irá te ajudar!

No post de hoje, você irá aprender 4 receitas caseiras para desentupir a pia da cozinha sem dificuldades alguma e sem precisar chamar um profissional até sua casa. 

Então, iremos mostrar para você tudo sobre a WFA desentupidora é uma empresa Desentupidora em São Paulo, que é a melhor empresa desse segmento.

Sendo assim, aceitamos cartões, cobrimos ofertas, garantia de serviço, obras grandes e pequenas.
São Paulo: (11) 98089-4758
 | Interior: (19) 99886-7441

Lembrando que estes métodos resolvem apenas entupimentos básicos, para casos mais extremos é necessário chamar um profissional de desentupidora em São Paulo. Afinal, como diz o famoso ditado: o barato as vezes sai caro. Resolver seus problemas domésticos ficou ainda mais fácil! Confira.

desentupidora em São Paulo
Fonte: Pixabay

Utilizando detergente para desentupir pia com a desentupidora em São Paulo

Para conseguir desentupir a pia da cozinha rapidamente você irá precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1 litro de detergente;
  •  5 litros de água bem quente; e
  • 1 balde ou bacia (ou qualquer outro recipiente que suporte água quente.

Para conseguir desentupir a pia de cozinha rapidamente, o processo é bem simples. Então, com os ingredientes em mãos, basta que você misture o detergente nos 5 litros de água quente.

Feito isso, pegue o recipiente com a mistura e despeje no ralo da pia da cozinha aos poucos. Por fim, realize o processo até perceber que a água esteja escoando pelo ralo normalmente.

Esta técnica da desentupidora em São Paulo irá auxiliar os dejetos a escoarem com mais facilidade pelo cano, auxiliando a remover as interferências do encanamento para a voltar a ter vazão de água dentro do sistema hidráulico.

Utilizando bicarbonato e vinagre para desentupir pia com a desentupidora em São Paulo

Para conseguir desentupir a pia da cozinha com bicarbonato e vinagre você irá precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1 copo de bicarbonato de sódio
  • 1/2 xícara de vinagre
  • Pano de prato
  • Água quente

Para conseguir desentupir a pia com bicarbonato, o processo é bem simples. Então, com os ingredientes em mãos, basta que você pegue o copo de bicarbonato de sódio e despeje dentro do ralo da pia que está entupido.

Feito isso, pegue a xícara com vinagre e despeje no mesmo local, para que as duas composições entre em um processo de reação química, iniciando o processo de desentupimento de sua pia. 

Para evitar problemas com retorno de dejetos de dentro do encanamento da pia entupida, é aconselhado que você cubra o ralo da pia com um pano de prato.

Deixe a mistura de bicarbonato com vinagre agindo durante os próximos 30 minutos.

Após este tempo, deixe cair bastante água no ralo da pia para auxiliar na etapa de dissolver completamente (ou quase todas) as impurezas ali presentes.

desentupidora em São Paulo
Fonte: Pixabay

Utilizando garrafa pet

Para conseguir desentupir a pia da cozinha utilizando garrafa pet você irá precisar dos seguintes ingredientes:

  • Detergente líquido;
  • 1 garrafa pet de 2 litros vazia com tampa; e
  • Água morna.

Para conseguir desentupir a pia da cozinha com garrafa pet , o processo é bem simples. Então, com os ingredientes em mãos, encha a pia da cozinha com água morna até ficar cerca de 4 dedos acima da borda do ralo. Em seguida, coloque 100ml de detergente na água morna dentro da pia.

Pegue a garrafa pet e a aperte até remover todo o ar em seu interior. Feito isso, com a garrafa de ponta cabeça, coloque o bico da garrafa em cima do ralo. 

A água que irá retornar do ralo irá entrar dentro da garrafa, através de um processo de sucção enquanto você a aperta novamente para que haja pressão dentro da tubulação auxiliando no processo de desentupimento. O processo deve ser repetido até que a pia consiga ficar desentupida.

desentupidora em São Paulo
Fonte: Pixabay

Não deu certo? Então chame a Desentupidora em São Paulo!

Após utilizar todas as nossas dicas para desentupir a sua pia de cozinha e mesmo assim você percebeu que seu problema não foi resolvido. Então saiba que o problema é mais sério do que parece! Por isso, chamar um profissional é de suma importância.

Para isso, você pode contar com a desentupidora em São Paulo que está sempre pronta para te atender. 

Nossa empresa possui profissionais qualificados e dotados de muita experiência em qualquer tipo de problema que o seu encanamento venha a ter.

Então, não perca mais tempo e ligue agora mesmo para nós e deixe que nossa equipe possa solucionar os problemas de encanamento do seu imóvel com o melhor custo benefício da cidade de São Paulo!

Fale agora com nossos consultores e se encante!

Tem alguma sugestão sobre outras dicas para desentupir a pia de cozinha? Então não deixe de compartilhar aqui nos comentários com os leitores da desentupidora em São Paulo.